Menu

PDT espera que Ciro alcance até 20% nas pesquisas em março de 2022

Em entrevista a Carta Capital, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, revelou que o partido deseja que o ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato a presidência da República, registre entre 15% e 20% das intenções de voto nas pesquisas até março de 2022. “Nas últimas eleições ele já teve cerca de 13% dos votos validos. Não é […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução/PDT

Em entrevista a Carta Capital, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, revelou que o partido deseja que o ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato a presidência da República, registre entre 15% e 20% das intenções de voto nas pesquisas até março de 2022.

“Nas últimas eleições ele já teve cerca de 13% dos votos validos. Não é difícil chegar a 15% ou 20%”, afirmou.

Desde o início de 2019 que o ex-ministro tem centrado ataques ao Governo Bolsonaro e também criticado o ex-presidente Lula (PT). Nas eleições de 2018, Ciro ficou em terceiro lugar com 13,3 milhões de votos válidos e fez um apoio “crítico” a Fernando Haddad (PT) no 2° turno.

Ainda em maio, o Datafolha divulgou uma pesquisa onde Ciro Gomes aparece 4º lugar com 6% das intenções de voto. Ele ficou atrás do ex-ministro Sergio Moro, Jair Bolsonaro (sem partido), 23% e de Lula (PT) com 41%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

vicente paulo oliveira

18/06/2021 - 20h40

Chamando o haddad de bandido e procurando aliança com acm metro.perdeu meu voto.

Patrice L

17/06/2021 - 22h57

Apoio “crítico” dos Ferreira Gomes foi com sotaques parisiense e curitibano-lavajateiro. Essa a triste verdade dos fatos!

Marco Vitis

17/06/2021 - 21h45

Resiliência. Penso que Ciro deve persistir no caminho que tem trilhado. Mostrar que o Brasil precisa de um Projeto Nacional de Desenvolvimento e que a polarização Lula-Bolsonaro é anacrônica.
Percebo que pouco a pouco as pessoas estão prestando atenção no que Ciro vem dizendo. Resiliência e acreditar que está com a verdade inserida na realidade.
A questão não é apenas vencer as eleições. É preciso MUDAR a Política no Brasil.

Alan C

17/06/2021 - 20h03

Com esse marqueteiro que coloca a esposa pra entrevistar e falar bem do marido???

Pode esquecer…

Luiz Cláudio

17/06/2021 - 14h17

E bem possível que a “improbidade” derrube um “genocida’ ideológico,

paulo

17/06/2021 - 13h30

Tenho grande simpatia pelo projeto apresentado por Ciro Gomes, mas creio que essa esperança de alcançar 20% em março tem que combinar com os “russos”, quer dizer com PT que muito mais que ganhar a eleição não quer que Ciro ganhe ou se torne viável como opção(e aposto que Lula terá uma saída justificada, por ele, para não participar do pleito) e com o poder econômico que deve tirar do forno seu candidato mais ou menos nessa época!
então será uma tarefa difícil alcançar essa meta, mas não impossível, como Nacionalista torço por sua boa sorte!

Batista

17/06/2021 - 13h04

Traduzindo:

No futebol – ‘O técnico está prestigiado…’

No trabalho – ‘Passa no DP’

No popular – ‘O gato subiu no telhado…’

N’a vida como ela é’ – “Oi, Luiz Inácio, podemos marcar pra conversar?”


Leia mais

Recentes

Recentes