Menu

Bolsonaro faz piada com a Pandemia e provoca a Rede Globo

Na manhã desta segunda-feira, 21, Jair Bolsonaro voltou a fazer piada com a pandemia e atacou dois jornalistas da Rede Globo no seu cercadinho na porta do Palácio do Planalto. De acordo com ele, quem testou positivo para a Covid-19 deveria procurar o “doutor” William Bonner ou a “doutora” Míriam Leitão, em referência ao âncora […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 21, Jair Bolsonaro voltou a fazer piada com a pandemia e atacou dois jornalistas da Rede Globo no seu cercadinho na porta do Palácio do Planalto.

De acordo com ele, quem testou positivo para a Covid-19 deveria procurar o “doutor” William Bonner ou a “doutora” Míriam Leitão, em referência ao âncora do Jornal Nacional e a comentarista de Economia do Grupo Globo.

“Ó, quem tiver com Covid sabe quem procurar agora. É o doutor William Bonner, falou pessoal? E a doutora Míriam Leitão, é muito boa também”, disse.

https://youtu.be/rfpP-nMOfJk

No último sábado, 19, o Brasil ultrapassou a marca dos 500 mil mortos pelo novo coronavírus e até o momento, Bolsonaro não falou sobre o tema.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

21/06/2021 - 15h55

bolsonaro caçoa de Bonner d de Míriam porque não é sério.

O Brasil não tomaria conhecimento de boa parte das mazelas ocorridas no governo Fernando Henrique, e muito menos as avalanches de lama e os erros técnjcos sérios, principalmente na economia, nos governios Luja, Dilma, Temer e bolsonaro se nào fosse a Globo.

Uma democracia e um paìs progressista se faz com com imprensa livre e financeiramente viável.

As ofensas de bolsonaristas e daqueles petistas autoritários, ignorantes e toscos à nossa imprensa ameaçam democracia.

canastra

21/06/2021 - 14h16

A esquerda adorava jogar os militontos contra a Globo e de outro lado entupir a mesma de dinehiro publico….Viva la Revolucion Bananeira !! kkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes