Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Bolsonaro faz piada com a Pandemia e provoca a Rede Globo

Por Redação

21 de junho de 2021 : 11h16

Na manhã desta segunda-feira, 21, Jair Bolsonaro voltou a fazer piada com a pandemia e atacou dois jornalistas da Rede Globo no seu cercadinho na porta do Palácio do Planalto.

De acordo com ele, quem testou positivo para a Covid-19 deveria procurar o “doutor” William Bonner ou a “doutora” Míriam Leitão, em referência ao âncora do Jornal Nacional e a comentarista de Economia do Grupo Globo.

“Ó, quem tiver com Covid sabe quem procurar agora. É o doutor William Bonner, falou pessoal? E a doutora Míriam Leitão, é muito boa também”, disse.

No último sábado, 19, o Brasil ultrapassou a marca dos 500 mil mortos pelo novo coronavírus e até o momento, Bolsonaro não falou sobre o tema.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuiz.

21 de junho de 2021 às 15h55

bolsonaro caçoa de Bonner d de Míriam porque não é sério.

O Brasil não tomaria conhecimento de boa parte das mazelas ocorridas no governo Fernando Henrique, e muito menos as avalanches de lama e os erros técnjcos sérios, principalmente na economia, nos governios Luja, Dilma, Temer e bolsonaro se nào fosse a Globo.

Uma democracia e um paìs progressista se faz com com imprensa livre e financeiramente viável.

As ofensas de bolsonaristas e daqueles petistas autoritários, ignorantes e toscos à nossa imprensa ameaçam democracia.

Responder

canastra

21 de junho de 2021 às 14h16

A esquerda adorava jogar os militontos contra a Globo e de outro lado entupir a mesma de dinehiro publico….Viva la Revolucion Bananeira !! kkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta