Menu

Após desembarcar no Brasil, Wizard entrega passaporte a Polícia Federal

O empresário Carlos Wizard, apontado como integrante do chamado ‘gabinete paralelo’ do Ministério da Saúde, desembarcou no Aeroporto de Viracopos em Campinas (SP) logo no início da manhã desta segunda-feira, 28, e entregou seu passaporte à Polícia Federal. Antes de entregar o documento, a Justiça Federal ordenou a entrega do documento as autoridades. Do Aeroporto […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O empresário Carlos Wizard, apontado como integrante do chamado ‘gabinete paralelo’ do Ministério da Saúde, desembarcou no Aeroporto de Viracopos em Campinas (SP) logo no início da manhã desta segunda-feira, 28, e entregou seu passaporte à Polícia Federal.

Antes de entregar o documento, a Justiça Federal ordenou a entrega do documento as autoridades. Do Aeroporto de Viracopos, Wizard embarcou em um jatinho privado para Brasília onde nesta quinta-feira, 30, deve prestar depoimento a CPI da Pandemia.

O empresário só decidiu responder ao chamado da CPI após o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), pedir condução coercitiva do empresário que é aliado de Jair Bolsonaro e que já defendeu publicamente o uso de medicamentos sem comprovação científica no tratamento da Covid-19 como a hidroxicloroquina.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

28/06/2021 - 13h04

Que delícia de ver esses terraplanistas/negacionistas tendo que dar explicações para as barbaridades que falaram e fizeram


Leia mais

Recentes

Recentes