Menu

Luís Miranda afirma que Centrão prepara desembarque do Governo Bolsonaro

Neste sábado, 26, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) afirmou que parlamentares do Centrão se preparam para um desembarque em massa do governo de Jair Bolsonaro. De acordo com o demista, os deputados do blocão afirmaram isso na noite de sexta-feira, 25, horas depois do seu depoimento e do irmão, o servidor de carreira do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Câmara

Neste sábado, 26, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) afirmou que parlamentares do Centrão se preparam para um desembarque em massa do governo de Jair Bolsonaro.

De acordo com o demista, os deputados do blocão afirmaram isso na noite de sexta-feira, 25, horas depois do seu depoimento e do irmão, o servidor de carreira do Ministério da Saúde, Luís Ricardo Miranda, CPI da Pandemia. Na comissão, eles fizeram denúncias sobre irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

“Vários deputados do Centrão falaram que estão se preparando para deixar o barco”, revelou ao O Antagonista. Isso seria, segundo ele, consequência do escândalo da vacina indiana.”Esta história no Ministério da Saúde é de amplo conhecimento dos deputados”, completou.

Questionado sobre seu atual posicionamento no Parlamento, o deputado deixou a entender que deseja se desvincular da base governista. “Eu não sou bolsonarista, nem deixei de ser bolsonarista. Não tenho cargos no governo Bolsonaro e as emendas que recebo são do partido”, declarou.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes