Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

ACM Neto declara ser contra o voto impresso

Por Redação

29 de junho de 2021 : 15h19

O presidente Nacional do DEM, ACM Neto, declarou ser contra o sistema de voto impresso no Brasil.

No último sábado, 26, o demista se reuniu com outros 10 presidentes de partidos do Centro democrático – MDB, PSDB, PP, PSD, PSL, Avante, Republicanos, Solidariedade, Cidadania e do PL – para fechar questão contra esse sistema retrógrado defendido por Jair Bolsonaro no momento que está em queda livre nas pesquisas e enfrentando uma crise de impopularidade.

Neto também disse que vai fazer a defesa dessa posição contra o voto impresso dentro do DEM, pois segundo ele, ainda não existe um consenso no partido sobre esse assunto.

“Sou contra. É um retrocesso. Temos um sistema seguro. Um dos mais avançados do mundo. Voto impresso é voltar à idade da pedra. E provocar uma brutal insegurança no processo eleitoral”, disse em entrevista ao Tribuna.

“Não tenho um pulso da bancada, pois ainda não tratamos do assunto. Mas vou defender essa posição (contra o voto impresso) dentro do partido”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

29 de junho de 2021 às 19h13

Esse aí não controla nem o voto dele, eu sei que ele é muito traidor.

Responder

Deixe um comentário