Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Paraná Pesquisas divulga pesquisa presidencial entre eleitores do Ceará

Por Redação

30 de junho de 2021 : 12h07

Na manhã desta quarta-feira, 30, o Paraná Pesquisas divulgou uma pesquisa de intenção de voto para presidência da República entre eleitores do Ceará.

No primeiro cenário, mais pulverizado, o ex-presidente Lula (PT) aparece isoladamente na liderança com 45,9%, seguido por Jair Bolsonaro com 19,4% e Ciro Gomes (PDT) com 13,3%, lembrando que o estado é reduto político e eleitoral do pedetista.

No segundo cenário, mais enxuto, Lula continua à frente com 47,3% das intenções de voto contra 20,7% de Bolsonaro. Já Ciro se mantém na terceira colocação com 14% e o senador Tasso Jereissati (PSDB) com 4,9%.

Fonte: Paraná Pesquisas

O Paraná Pesquisas entrevistou por telefone 1.528 cearenses em 84 municípios do estado. A margem de erro é de 2,5% para mais ou menos e nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Magnus Francisco Antunes Guimarães

02 de julho de 2021 às 11h59

Não vejo problema algum com o Ciro Gomes. O que tenho estranhado é o “ping-pong” entre o Bolsonaro e o Lula. Ambos, sempre, isso mesmo, sempre, citam o outro, e esse outro cita aquele um. Percebe-se em suas declarações e nas redes.
Estranha política! Muito estranha!

Responder

Sebastião

01 de julho de 2021 às 11h21

Por isso o centro não vai viabilizar Ciro, e este é um dos fatores. Tem o temperamento dele(que Kalil disse que Vitrol pode resolver…), tem o programa de governo pendendo pro lado da esquerda, e os índices que estado onde o grupo dele é forte, ele se encontra atrás de Bolsonaro.

Ciro será em 2022, como foi Aécio em 2014 em MG contra Dilma. Perderá no estado onde governou. Mas, Lupi disse que ele tendo 10% de votos, ele será candidato. Quando Ciro parar de atacar o PT e a esquerda, ele poderá ser candidato em 2026 com o apoio da esquerda.

Ciro mesmo enterrou a candidatura dele, pela arrogância dele.

Responder

Francisco

01 de julho de 2021 às 10h25

Ciro poderia ser uma boa opção, mas é tão destemperado como o bozo…. aí fica difícil

Responder

Getúlio

01 de julho de 2021 às 09h08

E Ciro pode fazer as malas e melhorar o seu francês.

Responder

Lincoln

30 de junho de 2021 às 14h54

Pesquisa por telefone não retrata a complexidade do Brasil.

A mais fiel é a presencial.

Responder

    ARY BOREL DE AGUIAR NETO

    30 de junho de 2021 às 22h41

    Vdd!
    Só que é difícil o cenário mudar “da água p o vinho” pois com Lula na grande área Ciro não tem chances.

    Melhor ele rever os ataques ao petista e se reposicionar p ter uma votação menos vexatória.

    Responder

Deixe um comentário