Menu

Lula fala sobre 2⁰ turno com Ciro: “seria extraordinário para o Brasil”

O ex-presidente Lula (PT) respondeu ainda nesta sexta-feira, 3, a previsão do seu ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes que é pré-candidato a presidência da República pelo PDT. Na manhã de hoje, o pedetista afirmou em entrevista ao UOL que Jair Bolsonaro não chegará ao 2° turno e que a disputa será entre ele [Ciro] […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marlene Bergamo/Folhapress

O ex-presidente Lula (PT) respondeu ainda nesta sexta-feira, 3, a previsão do seu ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes que é pré-candidato a presidência da República pelo PDT. Na manhã de hoje, o pedetista afirmou em entrevista ao UOL que Jair Bolsonaro não chegará ao 2° turno e que a disputa será entre ele [Ciro] e Lula.

“É meu cálculo, minha avaliação, e acredito francamente que o segundo turno é muito provável que seja eu contra o Lula, o que permitirá o país discutir as coisas em outro plano”, cravou.

Já em entrevista ao O Liberal, Lula disse que a disputa contra o pedetista seria extraordinário para o Brasil.

“Seria extraordinário pro Brasil que disputassem o Ciro e eu o segundo turno. Seria uma vitória da democracia esplendorosa, como era esplendorosa quando eu disputava com o Serra, com o Alckmin. Quem começou a atrapalhar isso foi o Aécio, na campanha contra a Dilma”, avaliou.

A entrevista com Lula será transmitida neste sábado, 4, no YouTube do grupo de comunicação. Assista no link abaixo!

Mas apesar da resposta moderada e democrática de Lula, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, respondeu Ciro Gomes com mais veemência. No Twitter, a petista afirmou que o pedetista “passou de coronel para jagunço de direita”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo JC

03/07/2021 - 17h14

Honestamente, vamos falar de mofo claro. Ciro Gomes se comporta como um cretino. Sua tese é: eu estava lá e sabia de tudo!! Eu sou a verdade!! Minha pergunta é…se sabia de tanta coisa, por que não veio a público denunciar? Prevaricou?

Luiz Cláudio

03/07/2021 - 02h03

Ciro em oferenda no pedestal antropológico.

Ronei

02/07/2021 - 23h01

Só de tocaia…kkkkk

Alexandre Neres

02/07/2021 - 22h02

O mais significativo na fala de Lula é que ele está trazendo o Ciro pro jogo. Levantando a bola pra Ciro. Resta a Ciro aproveitar a chance que lhe está sendo dada.

Robson

02/07/2021 - 21h40

Ciro 30% x 2% seria uma coisa.
Não sendo, partiu Jerusalém. Muro das Lamentações.
Abraços sinceros e até a campanha em Pindamonhangaba.
2024, babaca.

Kleiton

02/07/2021 - 21h05

É muita democracia viu…o que há de mais democrático do mensalão, dinheiro para todo Mundo.


Leia mais

Recentes

Recentes