Menu

Atos pelo ‘Fora Bolsonaro’ ganham força e acontecem no Brasil e exterior

Neste sábado, 3, Jair Bolsonaro está sendo alvo de 340 protestos em 314 cidades no Brasil e no exterior. A população pede o impeachment de Bolsonaro, celeridade na vacinação, auxílio emergencial de R$600 e “comida no prato”. Em respeito as recomendações sanitárias, os manifestantes usam máscara, higienizam as mãos com álcool gel e fazem o […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Vitor Braga

Neste sábado, 3, Jair Bolsonaro está sendo alvo de 340 protestos em 314 cidades no Brasil e no exterior. A população pede o impeachment de Bolsonaro, celeridade na vacinação, auxílio emergencial de R$600 e “comida no prato”.

Em respeito as recomendações sanitárias, os manifestantes usam máscara, higienizam as mãos com álcool gel e fazem o distanciamento social.

Além de São Paulo, BH e Rio, Teresina, São Luís, Maceió e João Pessoa, Belém, Porto Velho e Boa Vista são as capitais do Norte e Nordeste que também registram protestos contra Bolsonaro. No exterior, brasileiros saíram às ruas de Viena (Áustria) e Dublin (Irlanda).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dudu

04/07/2021 - 11h50

Bem fraquinhas….

Daniel

03/07/2021 - 18h55

A pandemia acabou, aglomerações liberadas, UTI vazias, o decreto “sientificamente sientifico” do fique em casa tá revogado… é isso ?

Cuban Crafters

03/07/2021 - 17h19

Negacionista, fascista, “genocidista”, atacadista, etc…e depois, qual é a proposta ?

Por qual motivo o eleitor deveria votar para esquerda nas próximas eleições ?

O que o PT e Comparsas não conseguiram fazer em 15 anos ?

Luciano

03/07/2021 - 16h59

O q caga esses protestos são esses vermelhos alí no meio.

William

03/07/2021 - 14h49

Além de tentar explorar politicamente as mortes (que por si só e vergonhoso) qual o conteúdo dessas manifestações ingantiloides ?

Porquê Brásil afora ninguém vê esse tipo de manifestações clamando por vacinas por exemplo ?

Porquê em países civilizados onde há mais mortes que no Brasil ninguém atribuiu isso ao Governo da vez mas ao vírus?

Fanta

03/07/2021 - 14h41

O mesmo pre carnaval de sempre com slogan vazios e palavras de ordem inúteis, sem um discurso político, sem conteúdo…sem chances.


Leia mais

Recentes

Recentes