Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Presidente da CPI sobre manifestações pelo ‘Fora Bolsonaro’: “O gigante está abrindo os olhos”

Por Redação

03 de julho de 2021 : 21h24

Neste sábado, 3, o senador e presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM), comentou sobre as manifestações ocorridas em todo os estados e no Distrito Federal contra o Governo Bolsonaro.

“O gigante está abrindo os olhos. Quando ele acordar vai ser que nem fogo acima, água abaixo, ninguém segura mais o povo”, disse à Folha.

Como nos protestos anteriores, a população reivindicou a celeridade vacinação, impeachment de Bolsonaro e o retorno do auxílio emergencial de R$ 600. As denúncias de corrupção na compra dos imunizantes contra a Covid-19 que foram feitas à CPI também estiveram na pauta do dia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Partagas

04 de julho de 2021 às 10h43

Como assim…?

Essa turma da CPI nao era a favor das medidas para conter o virus…?
Nao aglomerar ?
Ficar ema casa ?

Hà alguem em plenas faculdades mentais quem acredita nessa palhaçada ?

Responder

    Bandoleiro

    04 de julho de 2021 às 17h09

    Olha o esperneioooooo kkkkkk

    Responder

Deixe um comentário