Menu

Cartazes cobrando que Arthur Lira paute o impeachment são montados em sua base eleitoral

Após afirmar por diversas vezes que não vai pautar o impeachment de Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), começou a receber pressão nos seus redutos eleitorais em Alagoas. Em Arapiraca, terceira cidade onde o pepista teve mais votos em 2018, foram espalhados cartazes em outdoors para tentar conscientizar a população daquele município […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após afirmar por diversas vezes que não vai pautar o impeachment de Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), começou a receber pressão nos seus redutos eleitorais em Alagoas.

Em Arapiraca, terceira cidade onde o pepista teve mais votos em 2018, foram espalhados cartazes em outdoors para tentar conscientizar a população daquele município sobre às posturas de Lira sobre o impeachment.

“E isso é só o começo! Vamos atacar toda sua base eleitoral, Arthur Lira! Se quiser se reeleger em 2022, é bom ir pensando no que seus eleitores vão achar disso. O sangue de seus familiares e amigos também está em suas mãos”, publicou Erick Santos nas redes sociais.

Em entrevista a Jovem Pan, emissora aliada ao Governo Bolsonaro, Lira afirmou que o impeachment não pode ser “institucionalizado”.

“Quero deixar claro que não podemos institucionalizar o impeachment no Brasil. A gente tem que aprender a discutir com seriedade, o Brasil não pode ser instabilizado politicamente a cada presidente que é eleito”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

06/07/2021 - 19h36

Belo cartaz…


Leia mais

Recentes

Recentes