Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Cartazes cobrando que Arthur Lira paute o impeachment são montados em sua base eleitoral

Por Redação

06 de julho de 2021 : 14h12

Após afirmar por diversas vezes que não vai pautar o impeachment de Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), começou a receber pressão nos seus redutos eleitorais em Alagoas.

Em Arapiraca, terceira cidade onde o pepista teve mais votos em 2018, foram espalhados cartazes em outdoors para tentar conscientizar a população daquele município sobre às posturas de Lira sobre o impeachment.

“E isso é só o começo! Vamos atacar toda sua base eleitoral, Arthur Lira! Se quiser se reeleger em 2022, é bom ir pensando no que seus eleitores vão achar disso. O sangue de seus familiares e amigos também está em suas mãos”, publicou Erick Santos nas redes sociais.

Em entrevista a Jovem Pan, emissora aliada ao Governo Bolsonaro, Lira afirmou que o impeachment não pode ser “institucionalizado”.

“Quero deixar claro que não podemos institucionalizar o impeachment no Brasil. A gente tem que aprender a discutir com seriedade, o Brasil não pode ser instabilizado politicamente a cada presidente que é eleito”, disse.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

06 de julho de 2021 às 19h36

Belo cartaz…

Responder

Deixe um comentário