Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Tábata Amaral: 2022 será disputa entre civilização e anticivilização

Por Redação

08 de julho de 2021 : 08h16

A deputada federal Tabata Amaral (SP) anunciou nesta quarta-feira, 7, que o seu voto no 2° turno será no ex-presidente Lula caso se confirme a disputa contra Jair Bolsonaro em 2022.

“Com certeza apoio a candidatura do Lula. Não tenho a menor dificuldade. Em 2018, dei meu voto para o PT. No segundo turno do próximo ano, votarei em qualquer democrata que fizer oposição ao presidente Bolsonaro”, revelou ao UOL.

A deputada também avaliou que o pleito presidencial será uma disputa entre “civilização” e “anticivilização”. “Espero que a gente tenha a grandeza, enquanto país, de se unir em um projeto pró-democracia, contra o projeto autoritário, omisso, negacionista e criminoso do governo Bolsonaro”.

Porém, Tabata deixou claro que sua prioridade é trabalhar em prol de uma alternativa a Lula e Bolsonaro.

“Tenho medo do quão violenta será a campanha, de que se crie essa polarização tão destrutiva. Trabalho para que a gente tenha um projeto de terceira via, que possa apresentar uma construção diferente e que consiga unir da centro esquerda à centro direita”.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Joel

09 de julho de 2021 às 10h01

Tabata já traiu os trabalhadores não me constrage sua traição só Ciro…
Terceira via só o Ciro pelos votos da eleição 2018, estão querendo tirar ele desse posto… Com candidatos feitos com mistura igual ao do Collor.

Responder

Antonino de Pádua

09 de julho de 2021 às 09h14

Esta deputada não tem moral para falar em anticivilização ou qualquer palavra que lembre POVO, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, DEMOCRACIA….
Pois bem, ela votou a favor da reforma da Previdência Social, colocando milhões de brasileiros à deriva social. Futuramente teremos muitas dificuldades em aposentar, graças a esta energúmena, mentecapta,

MEU VOTO É LULA!!!!!!

Responder

Batista

08 de julho de 2021 às 14h35

Traduzindo o neolibelês tabitabata-escorpiano:

“Meu voto é no Lula em segundo turno contra Bolsonaro, porém antes, em atenção aos nossos tão especiais e dedicados patrocinadores, netos dos que patrocinaram Lacerda, devemos envidar todos os nossos esforços, como feito pelos antecessores com Getúlio, para providenciar que Lula ‘não possa ser candidato, se candidato, não possa ser eleito, se eleito, não possa tomar posse e se tomar posse, não possa governar.'”

Coisas do Brazil que não conhece o Brasil, dependente, mulato, inzoneiro e que, no bamboleio, faz vingar esse coqueiro, que dá coco e também jabuti, à luz da lua.

Oh esse Brasil lindo e trigueiro, esse Brasil estrangeiro…

Responder

Valeriana

08 de julho de 2021 às 11h50

Ela apoia a civilizaçào do mensalao e do petrolao, é isso ?

Responder

    Antonino de Pádua

    09 de julho de 2021 às 09h28

    Esta senhora foi eleita com ajuda de vários empresários, por conseguinte, deu seu primeiro voto no Congresso para ajudar quem? Quem…..? Claro, os empresários!
    Votou a favor da reforma da Previdência Social!
    O engraçado é que o PDT de Leonel Brizola nada fez até o presente momento contra o mandato desta senhora. Tem uma pergunta que não quer calar: cadê os ciricistas? Cadê o Ciro?
    Sumiu! Evaporou! Escafedeu!

    Responder

Kleiton

08 de julho de 2021 às 08h55

Metida e presunçosa.

Responder

Deixe um comentário