Menu

Bolsonaro ameaça desistir de concorrer se voto impresso não for aprovado

Na manhã desta segunda-feira, 19, Jair Bolsonaro disse a apoiadores na entrada do Palácio do Alvorada que pode desistir de disputar a reeleição caso a PEC do Voto Impresso não seja aprovada na Câmara dos Deputados e voltou a dizer que “eleição sem voto auditável não é eleição, é fraude”. Em declínio nas pesquisas e […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 19, Jair Bolsonaro disse a apoiadores na entrada do Palácio do Alvorada que pode desistir de disputar a reeleição caso a PEC do Voto Impresso não seja aprovada na Câmara dos Deputados e voltou a dizer que “eleição sem voto auditável não é eleição, é fraude”.

Em declínio nas pesquisas e enfrentado uma profunda crise de impopularidade, Bolsonaro insinuou que as urnas eletrônicas serão auditados dentro do TSE, “de forma secreta” e “pelas mesmas pessoas que liberaram o Lula e o tornaram elegível”.

“Olha, eu entrego a faixa para qualquer um se eu disputar eleição… Agora, participar dessa eleição com essa urna eletrônica…”, disse sinalizando negativamente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

20/07/2021 - 06h49

Corre não bozo!!!!

Manoel

19/07/2021 - 21h01

Capitãozinho frouxo , vai ser pior que o 7X1 !!!

Adevir

19/07/2021 - 20h49

Seria ótimo. Facilitaria derrotar Lula tbm.

Marco Vitis

19/07/2021 - 20h02

Tá arrumando uma desculpa. Sabe que perde a eleição, nem vai pro segundo turno (11% é insuficiente). Mas espero que antes das eleições Bolsonaro esteja nas garras da Justiça, a caminho da cadeia junto com sua familícia e seus cúmplices (civis e militares).

EdsonLuiz.

19/07/2021 - 19h17

Desculpa de amarelão é friagem!

Então, coisa ruim, quando vossa malvadeza ganhou o primeiro turno de 2018; e depois ganhou novamente, no segundo turno : as urnas foram auditadas de forma secreta? Foram? Entào foi assim que vossa estultice ganhou? Foi?

Não, né?

Eu até acho que a percepção das pessoas sobre processos sociais têm mais peso na legitimidade dos processos que os fatores racionais. Infelizmente é assim! E por causa disso, para que demônios perigosos como você não conspurquem resultados apenas levantando dúvidas caluniosas, eu prefiro que os equipamentos e procedimentos eleitorais sejam sempre aperfeiçoados, para que o eleitor tenha uma percepção da lisura do processo acima de quaquer dúvida.

Mas a vitória de sua estapafurdice em primeiro e em segundo turnos em 2018, assim como em todas as vezes que sua demoníaca pessoa ganhou mandatos eleitorais com votação em urnas eletrônicas, mostram que até hoje não ocorreu nenhuma “auditoria secreta” nas urnas eletrônicas.

Ronei

19/07/2021 - 17h19

Ele sabe muito bem que não possui rivais viáveis e sentiu na pele do que a esquerda são capazes pelo poder.

Só fraudando as urnas para a esquerda ganhar as eleições.

Aliás …quem marcou a presença do Adelio Bispo no Congresso o mesmo dia da facada como álibi caso ele conseguisse fugir após o atentado….? É tão difícil assim saber quem foi ou falta vontade ?

EdsonLuiz.

19/07/2021 - 17h11

Cadeia!
Cadeia!
Cadeia!

Lugar de corrupto e ladrão é na cadeia.

A pauta de combate à corrupção não é uma pauta moralista não.

Combater corrupção com dinheiro público não é moralismo ; combater corrupção e roubo de dinheiro público é obrigação de todo progressista.

Cadeia para todos os corruptos!
Quem escolhe corrupto é moralista.

Se além de escolher o corrupto que quer condenar, também escolher o corrupto que quer proteger, então nem moralista é: é leviano e faso-moralista.

    EdsonLuiz.

    19/07/2021 - 17h17

    Se além de escolher o corrupto que quer condenar, escolher também o corrupto que quer proteger, então nem moralista é :
    é leviano e falso moralista.

Gilmar Tranquilão

19/07/2021 - 16h36

Chama a mamãe bozo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes