Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Crédito: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA

De malas prontas para o PSD, Alckmin se articula para formar palanque com França e Skaf em 2022

Por Redação

22 de julho de 2021 : 08h08

A ida do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para o PSD já está praticamente acertada com o presidente Nacional da legenda, Gilberto Kassab. Além disso, o líder paulista se articula para formar seu palanque com Márcio França (PSB) e o empresário Paulo Skaf (MDB).

De acordo com o Estadão, enquanto o socialista ocuparia a vice de Alckmin, Skaf se lançaria para disputar uma vaga no Senado Federal pelo PSD. Na semana passada, Alckmin jantou com França, Skaf e o próprio Kassab para discutir a formação de um palanque unificado em São Paulo.

Skaf deve pedir sua desfiliação do MDB. O partido presidido por Baleia Rossi está alinhado com o projeto de João Doria (PSDB) e Rodrigo Garcia. Isolado pelo próprio partido que criou, o PSDB, afirmou que “não tenho confiança nessas prévias”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

22 de julho de 2021 às 11h37

Em Maio do próximo ano saberemos quem Alckmin no PSD apoiará pra presidente. O que me parece é que o PSD está se tornando um grande partido.

Responder

    EdsonLuiz.

    22 de julho de 2021 às 21h34

    Não estaria se tornando um partido grande, Marco?

    Responder

Deixe uma resposta