Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Pesquisa ND/Lupa em Santa Catarina: Bolsonaro 48%, Lula 20%, Doria e Ciro 6%

Por Redação

22 de julho de 2021 : 09h45

Na manhã desta quinta-feira, 22, o grupo ND de Comunicação em parceria com o Instituto Lupa & Associados divulgou uma pesquisa de intenção de voto para presidência da República entre os eleitores de Santa Catarina.

Na pesquisa estimulada, Jair Bolsonaro lidera de forma isolada com seus 48,2%, quase metade do total das intenções de voto. Na segunda colocação, o ex-presidente Lula (PT) aparece com seus 19,7%.

Empacados na terceira colocação, João Doria (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) registram 6,4% e 6%, respectivamente. Nenhum, 9,8% e Não sabe, 6,2%. Enquanto Bolsonaro concentra mais votos na Região Norte de Santa Catarina (52%), Lula alcança maiores índices na Região Sul do estado (28,8%).

Fonte: ND/Lupa

Já no levantamento espontâneo, praticamente Bolsonaro mantém suas intenções de voto conquistadas na estimulada, com 45%. Lula aparece na seguida com 15%, Ciro Gomes e Sérgio Moro, ambos com apenas 1%.

Fonte: ND/Lupa

A ND/Lupa ouviu por telefone cerca de 1.000 eleitores em todas as sete regiões de Santa Catarina entre os dias 12 a 18 de julho. A margem de erro é de 3,1% e o índice de confiabilidade é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

dipaoloboschi@gmail.com

24 de julho de 2021 às 12h13

Pesquisa FAKE. Paga pelo GENOCIDA. Não acredito que o catarinense seja tão ESTUPIDO.

Responder

Roberto Luiz G. Pereira

24 de julho de 2021 às 02h09

Que bom. Ele já pode ser governador de SC. Morar ao lado do Véio da Havan.

Responder

Gilmar Tranquilão

22 de julho de 2021 às 10h43

Instituto o queee?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta