Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

PP quer abrigar ministros do Governo Bolsonaro

Por Redação

26 de julho de 2021 : 10h05

A cúpula nacional do Progressistas (PP) representada pelo senador Ciro Nogueira (PI), futuro ministro da Casa Civil, quer expandir seu cacife para continuar na sustentação do atual governo e já coloca no seu radar filiar dois ministros de Bolsonaro.

Sem nenhuma influência sobre o PSD, o atual ministro das Comunicações, Fábio Faria, já comunicou a Gilberto Kassab, que preside nacionalmente o partido, que deve integrar as fileiras pepistas. Faria é um dos nomes que pode ocupar a vice na campanha de reeleição de Bolsonaro em 2022.

De acordo com o Valor, outros quatros ministros do Governo Bolsonaro estão na mira do Progressistas: Tereza Cristina, da Agricultura; Fábio Faria, das Comunicações; Tarcísio Freitas, da Infraestrutura; e Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

26 de julho de 2021 às 10h42

Uma indagação , será se o malafaia, já ensinou o presidente a parábola dos dois servos ao mesias, porque é tanta hipocrisia que foge ao ridículo.

Responder

Deixe um comentário