Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Marcelo Ramos: “passou da hora de STF, Câmara e Senado colocarem um limite a postura golpista do presidente da República”

Por Redação

30 de julho de 2021 : 21h11

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou nesta sexta-feira, 30, que “já passou da hora” do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) tomarem alguma atitude no que diz respeito aos ataques constantes de Jair Bolsonaro contra a democracia brasileira.

Ultimamente, o vice-presidente da Câmara tem adotado publicamente uma postura de oposição ao Governo Federal desde que Bolsonaro tentou jogar a responsabilidade pela aprovação do Fundão Eleitoral de R$5,7 bilhões no colo do parlamentar.

Além disso, o próprio Bolsonaro promoveu na noite desta quinta-feira, 29, um festival de mentiras e desinformação ao tentar defender, mais uma vez, o famigerado voto impresso. Na live, ele assumiu que não tinha provas, mas “indícios” de que as urnas eletrônicas são passíveis de fraude.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

31 de julho de 2021 às 10h24

O atual presidente não é a Dilma, isso quer dizer que isso não vai acontecer, sabemos.

Responder

carlos

31 de julho de 2021 às 07h23

Concordo, com o deputado o povo colocou esse malandro no poder imaginando que seria o novo messias, para isso precisou ser batizado nas águas do rio Jordão, aí o ele se transformou em barrabás. Traindo e humilhando o povo fragilizado do país que já vinha desesperado na busca do messias verdadeiro.

Responder

Fanta

30 de julho de 2021 às 21h52

Mais um que quer calar a boca de alguém.

Como consegue ser tão baixo o nível de tudo nesse tal de Brásil…?

Responder

Deixe um comentário