Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Randolfe diz que CPI vai investigar a prevaricação de Bolsonaro

Por Redação

02 de agosto de 2021 : 10h09

O vice-presidente da CPI da Pandemia no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que não existem mais dúvidas a respeito da prevaricação de Jair Bolsonaro nas irregularidades da compra da vacina Covaxin e consequentemente do escândalo de corrupção no Ministério da Saúde.

Além disso, o congressista ressaltou que a partir da retomada dos trabalhos, a comissão vai investigar o motivo que levou Bolsonaro a ignorar as denúncias apresentadas pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF).

“Para nós da CPI, não tem dúvida o crime de prevaricação no caso da Covaxin. Esse crime não há dúvidas. O que nós estamos investigando é por que o presidente prevaricou”, disse ao O Globo.

“O senhor presidente, tendo recebido a notícia de um esquema de corrupção em curso no âmbito do Ministério da Saúde, não tomou providências. E também há outros crimes. Nós estamos procurando os liames entre os crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, tráfico de influência e os demais”, completou.

Randolfe também foi cirúrgico ao dizer que Bolsonaro não tem apenas uma responsabilidade pela situação caótica que o Brasil vive com a Pandemia, mas várias responsabilidades pela tormenta do país.

“Até agora, todos os elementos e indícios apontam para a responsabilidade, não para uma responsabilidade, mas para responsabilidades do Presidente da República”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

02 de agosto de 2021 às 12h55

A Papuda já está preparando uma cela especial pra 2023.

Responder

Deixe uma resposta