Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Reprodução/Instagram

Novo ministro de Bolsonaro, Ciro Nogueira já empregou os pais e irmãos no seu gabinete na Câmara

Por Redação

03 de agosto de 2021 : 10h14

Nomeado por Jair Bolsonaro para assumir a Casa Civil, o senador e presidente Nacional do Progressistas (PP), Ciro Nogueira (PI), já nomeou para o seu gabinete na Câmara, enquanto deputado federal nos 1990 e 2000, sua mãe Eliane Nogueira, o pai e ex-deputado federal Ciro Nogueira Lima (falecido em 2013) e quatro irmãos.

De acordo com a Folha, o pepista também usou o seu gabinete oficial e outros setores que controlou dentro da Câmara para empregar os seus familiares.

Como assumiu a Casa Civil na última quarta, 28, a mãe de Ciro, Eliane Nogueira, assumiu o lugar do filho no Senado Federal. Nas eleições de 2018, ela foi indicada como primeira suplente na campanha de reeleição do senador.

Em nota, a senadora minimizou as nomeações e negou que seu filho pratique nepotismo. “Há 30 anos, trabalhar ao lado de familiares na administração pública não era ilegal e ocorria por questões de confiança. Seria imoral somente se houvesse vantagem indevida, o que não era o caso. Entretanto, a sociedade avança e as leis se modernizam”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafiusk

03 de agosto de 2021 às 17h09

Interessante…. achei que era o pessoal da NOVA política que havia sido eleito na última. Mais do mesmo lixo

Responder

enganado

03 de agosto de 2021 às 11h52

O NERO na Roma Antiga nomeou seu Cavalo Senador, então esse VAGABUNDO_NOGUEIRA deve estar procurando também algum lugarzinho para sua bicharada. Não escolha a EMA !!!!! Entendeu????

Responder

Deixe um comentário