Menu

Novo ministro de Bolsonaro, Ciro Nogueira já empregou os pais e irmãos no seu gabinete na Câmara

Nomeado por Jair Bolsonaro para assumir a Casa Civil, o senador e presidente Nacional do Progressistas (PP), Ciro Nogueira (PI), já nomeou para o seu gabinete na Câmara, enquanto deputado federal nos 1990 e 2000, sua mãe Eliane Nogueira, o pai e ex-deputado federal Ciro Nogueira Lima (falecido em 2013) e quatro irmãos. De acordo […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução/Instagram

Nomeado por Jair Bolsonaro para assumir a Casa Civil, o senador e presidente Nacional do Progressistas (PP), Ciro Nogueira (PI), já nomeou para o seu gabinete na Câmara, enquanto deputado federal nos 1990 e 2000, sua mãe Eliane Nogueira, o pai e ex-deputado federal Ciro Nogueira Lima (falecido em 2013) e quatro irmãos.

De acordo com a Folha, o pepista também usou o seu gabinete oficial e outros setores que controlou dentro da Câmara para empregar os seus familiares.

Como assumiu a Casa Civil na última quarta, 28, a mãe de Ciro, Eliane Nogueira, assumiu o lugar do filho no Senado Federal. Nas eleições de 2018, ela foi indicada como primeira suplente na campanha de reeleição do senador.

Em nota, a senadora minimizou as nomeações e negou que seu filho pratique nepotismo. “Há 30 anos, trabalhar ao lado de familiares na administração pública não era ilegal e ocorria por questões de confiança. Seria imoral somente se houvesse vantagem indevida, o que não era o caso. Entretanto, a sociedade avança e as leis se modernizam”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

03/08/2021 - 17h09

Interessante…. achei que era o pessoal da NOVA política que havia sido eleito na última. Mais do mesmo lixo

enganado

03/08/2021 - 11h52

O NERO na Roma Antiga nomeou seu Cavalo Senador, então esse VAGABUNDO_NOGUEIRA deve estar procurando também algum lugarzinho para sua bicharada. Não escolha a EMA !!!!! Entendeu????


Leia mais

Recentes

Recentes