Menu

Moraes ordena que Ministro da Justiça preste depoimento contra Bolsonaro na PF

Na noite desta quarta-feira, 4, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ordenou que o ministro da Justiça, Anderson Torres, preste depoimento a Polícia Federal contra Jair Bolsonaro no inquérito das fake news. O magistrado determinou que Torres explique sobre sua participação na live de Bolsonaro onde atacou sistematicamente o sistema eleitoral […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
FOTO: ADRIANO MACHADO / REUTERS

Na noite desta quarta-feira, 4, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ordenou que o ministro da Justiça, Anderson Torres, preste depoimento a Polícia Federal contra Jair Bolsonaro no inquérito das fake news.

O magistrado determinou que Torres explique sobre sua participação na live de Bolsonaro onde atacou sistematicamente o sistema eleitoral e acusou, sem provas, sobre fraude nas urnas eletrônicas. Bolsonaro também mirou sua verborragia contra os ministros do STF.

Em resposta aos ataques de Bolsonaro, o ministro determinou que as primeiras diligências do novo direcionamento do inquérito das fake news sejam os depoimentos de todos os participantes da live, como testemunhas.

Além de Anderson Torres, Moraes também ordenou que devem prestar depoimento junto a PF Eduardo Gomes da Silva, o coronel reformado, Jeterson Lordano (Exército), o youtuber Alexandre Ichiro Hasimoto e o professor universitário Amílcar Brunazo Filho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes