Menu

Poder Data: Lula 39%, Bolsonaro 25%, Ciro 8%, Datena 7%

O apresentador José Luiz Datena, do PSL, tem aparecido com posição surpreendente nas pesquisas, para alguém que acabou de lançar sua pré-candidatura. Segundo pesquisa do Poder Data divulgada há pouco, Datena já tem 7%, empatado com Ciro Gomes, que aparece com 8%. Doria tem 6% e Mandetta, 4%. O ex-presidente Lula permanece na liderança isolada, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O apresentador José Luiz Datena, do PSL, tem aparecido com posição surpreendente nas pesquisas, para alguém que acabou de lançar sua pré-candidatura.

Segundo pesquisa do Poder Data divulgada há pouco, Datena já tem 7%, empatado com Ciro Gomes, que aparece com 8%.

Doria tem 6% e Mandetta, 4%.

O ex-presidente Lula permanece na liderança isolada, apesar de ter oscilado 4 pontos para baixo. Ele agora tem 39%.

Bolsonaro também perdeu 4 pontos, e agora tem 25%.

Confira o gráfico acima.

A Poder Data também trouxe alguns cenários de segundo turno.

O histórico do cenário de segundo turno entre Lula e Bolsonaro mostra que o petista mantém uma distância de aproximadamente 20 pontos do presidente. Ele tem 52% X 32% de Bolsonaro.

Na estratificação dos votos para o primeiro turno, o destaque vai para a pontuação de Lula entre as famílias de baixa renda, e a dos candidatos da terceira via junto aos setores mais ricos.

Lula tem 48% entre eleitores com renda familiar até 2 salários, contra 22% de Bolsonaro, 7% de Ciro e 7% de Datena.

Já no alto da pirâmide, entre famílias com renda acima de 10 salários, Lula tem 22%, Bolsonaro 26%, Ciro 15%, Datena 6% e Doria 19%.

No gráfico de rejeição, chama a atenção a forte alta do percentual de Bolsonaro. O presidente agora tem rejeição de 61%, o seu recorde, e a maior dentre todos os candidatos.

A menor rejeição é a de Lula, que vem caindo de maneira sistemática, e agora está em apenas 34%.

Os candidatos da terceira via tem índices altos de rejeição. Ciro e Datena, por exemplo, tem ambos rejeição de 51%. Doria, de 48%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tiago Silva

05/08/2021 - 14h52

Datena embaralha toda a corrida eleitoral, mas é flagrante que deveria existir uma proibição de quem seja dono de emissora de televisão… ou uma proibição para quem seja âncora (ou participe sistemática mente) de programa de televisão para se desvincular dessa exibição em concessão pública de rádio ou TV em um período mínimo de 2 anos antes do pleito eleitoral.

Marco Vitis

05/08/2021 - 14h40

Parece que aumenta a possibilidade de Bolsonaro NÃO estar no segundo turno.
Lula: 39%
Bolsonaro: 25%
Voto Nem, Nem: 25%

Rodrigo

05/08/2021 - 00h20

Tem que parar de levar esse Datena a sério

Manoel

04/08/2021 - 20h08

Seria bom que o Cafezinho , informasse ao internauta , quando a pesquisa é feita de forma presencial ou por telefone . esta foi por telefone . Então a diferença é bem maior.


Leia mais

Recentes

Recentes