Menu

Ramos diz que PDT se distanciou do voto impresso; Executiva ainda não se pronunciou

O deputado federal Paulo Ramos (PDT-RJ) informou em suas redes que o PDT resolver se “distanciar” da pauta do voto impresso. Nós do PDT estávamos defendendo a PEC do voto impresso. Porém, após declarações golpistas do governo federal, decidimos nos distanciar desse apoio. Não podemos dar margem a qualquer incursão golpista contra o Estado Democrático […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Paulo Ramos (PDT-RJ) informou em suas redes que o PDT resolver se “distanciar” da pauta do voto impresso.

Entretanto, a informação ainda não foi confirmada pela Executiva Nacional ou pela liderança do partido na Câmara dos Deputados, o deputado Wolney Queiroz.

Seria interessante que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, se manifestasse, porque foi ele que, há poucas semanas, fez uma postagem dizendo que “sem impressão do voto, a fraude impera”.

Ciro Gomes já fez várias declarações em favor da urna eletrônica, mas também ainda não se manifestou claramente contra a PEC do voto impresso defendida pelo governo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes