Menu

PF desmente Bolsonaro e afirma que não houve fraude nas eleições de 2018

Nesta quinta-feira, 5, investigadores da Polícia Federal desmentiram a tese propagada por Jair Bolsonaro de que as urnas eletrônicas foram hackeadas durante às eleições de 2018. As informações são da CNN Brasil. A investigação foi feita pela PF a pedido do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dias após a eleição daquele ano. A apuração seria para verificar […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 5, investigadores da Polícia Federal desmentiram a tese propagada por Jair Bolsonaro de que as urnas eletrônicas foram hackeadas durante às eleições de 2018. As informações são da CNN Brasil.

A investigação foi feita pela PF a pedido do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dias após a eleição daquele ano. A apuração seria para verificar uma suposta invasão aos sistemas internos do TSE.

O inquérito ainda se encontra aberto e está tramitando sob sigilo. Porém, a PF já concluiu que não houve qualquer tipo de violação no sistema responsável por registrar os votos.

O TSE divulgou uma nota onde também desmente Bolsonaro sobre alteração do sistema de votação. “O acesso indevido, objeto de investigação, não representou qualquer risco à integridade das eleições de 2018”, esclarece.

“A investigação corre de forma sigilosa e nunca se comunicou ao TSE qualquer elemento indicativo de fraude”, ressaltou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz Alberto Abreu

06/08/2021 - 09h26

Esse tipo de reportagem a gente começa lê e nem termina…não tem nenhuma credibilidade…não cita nomes…Investigadores da PF….quem são? Notícia tendenciosa e jornalismo barato…. Nem tem msm informa.o jornalista q escreveu..lamentável.


Leia mais

Recentes

Recentes