Menu

Biden manda seu representante avisar Bolsonaro pra não deslegitimar sistema eleitoral

Com os recentes delírios golpistas de Jair Bolsonaro, o presidente dos EUA, Joe Biden enviou um representante do governo norte-americano para dar um recado ao atual inquilino do Palácio do Planalto. O enviado de Biden trata-se do assessor de Segurança Nacional dos EUA, Jake Sullivan, e de acordo com informações da Reuters, a mensagem foi […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reuters

Com os recentes delírios golpistas de Jair Bolsonaro, o presidente dos EUA, Joe Biden enviou um representante do governo norte-americano para dar um recado ao atual inquilino do Palácio do Planalto.

O enviado de Biden trata-se do assessor de Segurança Nacional dos EUA, Jake Sullivan, e de acordo com informações da Reuters, a mensagem foi clara e objetiva para Bolsonaro: não mexa nas eleições.

A Casa Branca ficou em alerta sobre as acusações sem provas de Bolsonaro sobre fraude nas eleições de 2014 e sua ameaça de não aceitar os resultados do pleito de 2022 se o famigerado voto impresso não for aprovado pelo Congresso Nacional e já implantado nas eleições do ano que vem.

Entre a cúpula do governo norte-americano existe a avaliação de que Bolsonaro esteja insuflando dúvidas caso perca as eleições do próximo ano. Em 2020, o então presidente dos EUA, Donald Trump, também alegou fraude na vitória de Joe Biden e ordenou que seus apoiadores invadissem o Capitólio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Richard Apati

11/08/2021 - 23h07

Edson, eu sou mesário voluntario nas eleições públicas, e confio nas urnas eletrônicas, mas também acho que seria bom a redundância do voto, impresso, mas não com esse argumento que tem falcatruas na eleições. Pior que o presidente ao fazer essas declarações sem provas a proposta foi encerrada no congresso nacional, ele pode sim elencar esse assunto não vejo problema nisso, mas errou no tom, acho que encerrou de vez essa questão. Os filhos do presidente e acho que ele próprio se intrometeu no resultado das eleições no estados unidos, essa resposta do Biden está bem coerente com que os brasileiros devem pensar.

Silvano moreira.

11/08/2021 - 21h29

Segura que o fumo é grosso bolsonaro. Melhor mesmo é vc respeitar a constituição. Joe birden mandou o recado.kkkkkkkkk

Edson lorena

10/08/2021 - 23h35

É claro que todos estão cientes que a corrupção em todos pleitos eleitoral, é coisa rotineira no Brasil, ganha quem o sistema quer, e o sistema é todo oposição, começando pelo meio eclesiástico que é voltado para a esquerda e é muito tendencioso no wue se diga respeito aos seus fiéis, que vota pela emoção e nunca pela razão.
A esquerda quer tomar o poder custando o que possa custar, está inquieta por falta das suas manobras escusas com o dinhero do povo, isso mesmo, dinheiro do povo, porque não existe dinheiro público, até porque, governo nenhum dá nada, toda e qualquer operação financeira, é produto dos impostos do povo.
Quanto à Joe Biden, ele que não venha dá uma de polícia do mundo, porque já começou seu mandato com corrupção, com fraude nas urnas, então cada país com seus problemas internos.


Leia mais

Recentes

Recentes