Menu

Governo Bolsonaro gastou mais para inaugurar ponte do que para construí-la

A decadência estrutural do Governo Bolsonaro novamente deu as caras. Dessa vez, por meio da inauguração de uma ponte no extremo norte do Amazonas. E foi por isso que o deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) anunciou nesta segunda-feira, 9, que vai entrar com uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) contra o Governo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marcos Corrêa / PR

A decadência estrutural do Governo Bolsonaro novamente deu as caras. Dessa vez, por meio da inauguração de uma ponte no extremo norte do Amazonas.

E foi por isso que o deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) anunciou nesta segunda-feira, 9, que vai entrar com uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) contra o Governo Federal por um “gasto absurdo” na inauguração de uma ponte de madeira em São Gabriel da Cachoeira, interior amazonense, em 27 de maio deste ano.

Na avaliação do deputado, o custo do evento de inauguração foi o triplo do que a construção da própria ponte.

Com o equipamento, o governo declarou gasto de R$255.174,38. Já na inauguração, a União desembolsou cerca de R$711.796,73 incluindo diárias, telefonia e passagens terrestres.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Camundongo

10/08/2021 - 08h23

A motociata toda tá em cima dessa ponte kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes