Menu

Vice-presidentes da Câmara e da CPI mandam recado a Bolsonaro sobre desfile de tanques

Os vice-presidentes da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), e da CPI da Pandemia no Senado Federal, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), se pronunciaram sobre o desfile de blindados convocado pelo Governo Bolsonaro para esta terça-feira, 10, no dia que a Câmara vai analisar a PEC do Voto Impresso. Na avaliação de Marcelo Ramos, se a cúpula do Governo […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os vice-presidentes da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), e da CPI da Pandemia no Senado Federal, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), se pronunciaram sobre o desfile de blindados convocado pelo Governo Bolsonaro para esta terça-feira, 10, no dia que a Câmara vai analisar a PEC do Voto Impresso.

Na avaliação de Marcelo Ramos, se a cúpula do Governo Bolsonaro tiver a intenção de ameaçar o Congresso Nacional com esse desfile, “aprenderão a lição de que um Parlamento independente e ciente das suas responsabilidades constitucionais é mais forte que tanque nas ruas”.

Já Randolfe listou três recados para Bolsonaro e sua trupe de lunáticos golpistas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro Cansado

10/08/2021 - 08h20

O Carluxo tá magoado kkkkkk

Ronei

09/08/2021 - 22h44

A Gazela Saltitante…kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes