Menu

Bolsonaro tenta emplacar Capitão Wagner ao governo do Ceará

Na entrega de casas populares do programa ‘Casa Verde e Amarela’ em Juazeiro do Norte (CE), Jair Bolsonaro oficializou a pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner (PROS) ao governo do Ceará. Na presença de ministros, parlamentares e do prefeito da cidade, Gledson Bezerra (Podemos), Bolsonaro chamou Wagner de ‘meu companheiro’ e lançou o nome do […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Thiago Gadelha

Na entrega de casas populares do programa ‘Casa Verde e Amarela’ em Juazeiro do Norte (CE), Jair Bolsonaro oficializou a pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner (PROS) ao governo do Ceará.

Na presença de ministros, parlamentares e do prefeito da cidade, Gledson Bezerra (Podemos), Bolsonaro chamou Wagner de ‘meu companheiro’ e lançou o nome do deputado do PROS.

“Assim como o Brasil tem um capitão, o Ceará também terá um capitão”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

14/08/2021 - 12h08

Mas de novo esse capitão derrotado??

carlos

14/08/2021 - 07h06

O capitão Wagner vota a favor da MP 1045/21 E quer ganhar o voto dos trabalhadores, sem falar que os candidatos apoiados por ele para prefeito são um fiasco exemplo o de Caucaia que não presta pra nada, ele vai ganhar o que a Luzia ganhou nas capoeiras.

Galinzé

13/08/2021 - 19h28

O feudo dos coroneis Gomes tem os dias contados.


Leia mais

Recentes

Recentes