Menu

Freixo e Paes se encontram em Madureira

Nesta sexta-feira, 20, o deputado federal e líder da minoria na Câmara, Marcelo Freixo (PSB-RJ), se encontrou com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), em Madureira na Zona Norte da capital fluminense. Na ocasião, também estava presente o subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz. De acordo com Freixo, o diálogo foi para debater o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 20, o deputado federal e líder da minoria na Câmara, Marcelo Freixo (PSB-RJ), se encontrou com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), em Madureira na Zona Norte da capital fluminense. Na ocasião, também estava presente o subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz.

De acordo com Freixo, o diálogo foi para debater o “momento trágico que nosso Estado está vivendo, o que exige da gente união e responsabilidade”. Freixo é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro e busca consolidar uma ampla aliança. Já Paes pretende lançar Felipe Santa Cruz, atual presidente da OAB, que está de malas prontas para o PSD.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes