Menu

Alessandro Vieira coloca seu nome como pré-candidato a presidência pela terceira via

O senador e membro da CPI da Pandemia, Alessandro Vieira (Cidadania-SE), colocou seu nome a disposição do partido como pré-candidato ao Palácio do Planalto em 2022. Vieira é entusiasta da terceira via e se coloca como alternativa nesse campo que se apresenta como negação a Lula e Jair Bolsonaro. “Depois de pensar muito, decidi colocar meu […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador e membro da CPI da Pandemia, Alessandro Vieira (Cidadania-SE), colocou seu nome a disposição do partido como pré-candidato ao Palácio do Planalto em 2022.

Vieira é entusiasta da terceira via e se coloca como alternativa nesse campo que se apresenta como negação a Lula e Jair Bolsonaro.

“Depois de pensar muito, decidi colocar meu nome à disposição do Cidadania como pré-candiato à Presidência. Pelo que tenho visto, nas movimentações de partidos, parlamentares e movimentos de renovação, estamos ficando pra trás no processo de construção da Terceira Via. Não vamos nos omitir e fortalecer a polarização”, afirmou em nota.

Com informações do Antagonista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Adevir

30/08/2021 - 19h47

Essa tal de 3ª via tem q ter apenas 1 (UM) nome. Se pulverizar demais vai mula e bozo pro 2º turno com 20% cada um….

Marco Vitis

30/08/2021 - 17h54

O combativo senador de Sergipe também já percebeu, como Kassab, que o voto “Nem, Nem” tem um força eleitoral muito maior do que dizem os arautos da farsa da “inevitável polarização”. E ainda faltam 14 meses para o primeiro debate.

EdsonLuiz.

30/08/2021 - 16h18

A propósito, após eu citar a bancada de senadores do Partido Cidadania23, antes PPS e com origem na vertente eurocomunista do antigo PCB:

Se bolsonaro repete tanto que quer indicar alguém “terrivelmente evangélico” para o STF, é possível ter alguém bem comprometido com uma denominação religiosa evangélica e que seja progressista.

Veja-se a senadora maranhense Eliziane Gama, do partido Cidadania23. Eliziane é completamente comprometida com sua religiosidade, no entanto isso não a impede de ser uma cidadã progressista. Talvez que a sua forma de exercer sua religiosidade até reforce a sua prática progressista.

EdsonLuiz.

30/08/2021 - 15h45

Corrigindo:
*retirada.
*adoro.
Assim, então, corrigido: …Mais à frente, se a candidatura de Ciro Gomes for retirada, adiro imediatamente à candidatura do senador Alessandro Vieira.

EdsonLuiz.

30/08/2021 - 15h22

Continuarei com Ciro Gomes para meu candidato.
Mais à frente, se a candidatura de Ciro Gomes for retieada, adoro imediatamente à candidatura do senador Alessandro Vieira.

O objetivo nas eleições de 2022, para mim, é superar os dois populismos à maneira latino-americana representados por Lula e bolsonaro.

Eu acho que uma aproximação de Ciro com o Partido Cidadania é fundamental na a formação de uma frente política de qualidade para enfrentar o atraso, os populismos e o autoritarismo no Brasil.

O arejamento e a modernidade política do Partido Cidadania23 é um trunfo muito bom na articulação dessa frente política de qualidade, tanto para articular a frente como para a interferência institucional no congresso, que esse Partido Cidadania qualifica.

E o Cidadania é um partido que Ciro Gomes já conhece, por ter disputado duas eleições pelo partido PPS, ex PCB em sua vertente eurocomunista, que é o Cidadania atual.

Eu acho que Ciro, para ter uma coligação bem qualificada, deve buscar o Partido Cidadania23 e os seus senadores, a Leila do Vôlei, a Eliziane Gama e Alessandro Vieira. Eu acho esse um time sensacional no senado.

Esse Partido, o Cidadania, discute em termos de programa e projeto, e é nisso, em torno de programa e projeto, que deve ser articulada uma frente antipopulismo.

carlos

30/08/2021 - 13h03

É uma boa alternativa, precisa, apresentar um projeto para o Brasil.

Ronei

30/08/2021 - 12h30

Tá valendo, qq coisa é melhor que a toupeira que tá lá.


Leia mais

Recentes

Recentes