Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Insuflado por Bolsonaro, Zé Trovão diz que vai pra manifestação golpista e ataca Moraes

Por Redação

04 de setembro de 2021 : 22h02

O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, disse que vai está na avenida Paulista no ato de cunho golpista no 7 de setembro. Ele também atacou o ministro Alexandre de Moraes (STF), que autorizou sua prisão nesta sexta, 3.

Como ainda está solto e usando redes sociais, desacatando uma ordem da Justiça, Zé Trovão é considerado foragido. Ele é investigado por articular os atos antidemocráticos. Ele mandou um recado a Moraes.

“Que tal você mesmo vir à Paulista no dia 7 de setembro e me prender?”, desafiou num vídeo divulgado em suas redes sociais.

“Hoje é dia 4 de setembro de 2021, a Polícia Federal até o momento não cumpriu o mandado de prisão expedido pelo Alexandre de Moraes à minha pessoa, porque ordens ilegais não se cumprem”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Eduardo César Miotto eduardomiotto2010@gmail.com

05 de setembro de 2021 às 08h59

“… vai está na manifestação…” por favor. Não custa nada dar uma revisadinha antes de postar.

Responder

Ronei

04 de setembro de 2021 às 22h06

Moraes é um fascistiode recheado de estrume e nada mais.

Responder

Deixe um comentário