Menu

MP de São Paulo recomenda punição e uso da força contra PM que participar de manifestação golpista no 7 de setembro

Neste sábado, 4, o Ministério Público de São Paulo através do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Sarrubbo, recomendou ao secretário de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, que ordene aos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros a adotarem todas as medidas previstas em lei para não permitir qualquer forma […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 4, o Ministério Público de São Paulo através do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Sarrubbo, recomendou ao secretário de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, que ordene aos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros a adotarem todas as medidas previstas em lei para não permitir qualquer forma de manifestação de PM’s na ativa nos atos golpistas do dia 7 de Setembro.

“Adotem todas as medidas que lhes são ofertadas pela legislação vigente para prevenir, buscar, e se for o caso, fazer cessar, inclusive por meio da força, qualquer forma de atos/manifestações promovidas e/ou integradas por policiais militares estaduais em atividade, de serviço”.

O procurador também recomendou a instauração de procedimentos administrativos imediatos aos militares flagrados nos atos e que o acusado preste informaçõe ao MP-SP no prazo de uma semana.

O governo paulista quer evitar, através de instrumentos legais, que militares façam adesão as manifestações golpistas orquestradas por Jair Bolsonaro que nessa semana chegou a falar que o 7 de setembro será um “ultimato” do povo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

05/09/2021 - 12h40

“Manifestação golpista”…..kkkkkk

Esperneiem mais que tá bonito de ver…

Pagaria para ver a cara do Lula diante das manifestações do dia 7

Será que vai se candidatar ….?!? kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes