Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

MP de São Paulo recomenda punição e uso da força contra PM que participar de manifestação golpista no 7 de setembro

Por Redação

05 de setembro de 2021 : 10h40

Neste sábado, 4, o Ministério Público de São Paulo através do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Sarrubbo, recomendou ao secretário de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, que ordene aos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros a adotarem todas as medidas previstas em lei para não permitir qualquer forma de manifestação de PM’s na ativa nos atos golpistas do dia 7 de Setembro.

“Adotem todas as medidas que lhes são ofertadas pela legislação vigente para prevenir, buscar, e se for o caso, fazer cessar, inclusive por meio da força, qualquer forma de atos/manifestações promovidas e/ou integradas por policiais militares estaduais em atividade, de serviço”.

O procurador também recomendou a instauração de procedimentos administrativos imediatos aos militares flagrados nos atos e que o acusado preste informaçõe ao MP-SP no prazo de uma semana.

O governo paulista quer evitar, através de instrumentos legais, que militares façam adesão as manifestações golpistas orquestradas por Jair Bolsonaro que nessa semana chegou a falar que o 7 de setembro será um “ultimato” do povo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

05 de setembro de 2021 às 12h40

“Manifestação golpista”…..kkkkkk

Esperneiem mais que tá bonito de ver…

Pagaria para ver a cara do Lula diante das manifestações do dia 7

Será que vai se candidatar ….?!? kkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário