Menu

Rui Costa: O Brasil reagiu ao desastre das falas do presidente

Por Rui Costa, governador da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT) As falas do presidente [Jair Bolsonaro] não atrapalham somente os governadores, atrapalham o país como um todo, porque gera ódio, gera violência, gera desrespeito às instituições. O Brasil não quer isso, o Brasil nunca foi isso. O Brasil quer voltar a ser respeitado no […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Por Rui Costa, governador da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT)

As falas do presidente [Jair Bolsonaro] não atrapalham somente os governadores, atrapalham o país como um todo, porque gera ódio, gera violência, gera desrespeito às instituições. O Brasil não quer isso, o Brasil nunca foi isso.

O Brasil quer voltar a ser respeitado no mercado internacional voltar a gerar emprego e renda, voltar a garantir comida na mesa do povo.

O Brasil é um país que luta por sua democracia e essas falas desastrosas do presidente causaram tanta indignação que terminaram unindo as pessoas politicamente responsáveis, que lutam pela pacificação e lutam, principalmente, pela defesa das instituições democráticas de direito.

Eu não quero analisar ou adjetivar como as instituições reagiram ao desastre e à irresponsabilidade das falas do presidente da república. O importante é que, de uma forma geral, as instituições e a sociedade reagiram com indignação e receio.

O mais importante de tudo é que reagiram mostrando que querem democracia, que não temem golpe e vão lutar pela liberdade. A maior parte do Brasil tem o bom senso de manter a democracia e de manter o país livre de qualquer tirania. O Brasil tem que voltar a ser o país da solidariedade, do trabalho e, sobretudo, do amor ao próximo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

10/09/2021 - 12h10

Quem se cala diante das medidas fascistoide do Sr. de Moraes é um verme.


Leia mais

Recentes

Recentes