Menu

Bolsonaro faz piada homofóbica com Barroso e Rodrigo Maia

Ainda durante a live desta quinta-feira, 9, Jair Bolsonaro não perdeu a oportunidade de praticar sua homofobia diária. Desta vez, os alvos foram o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso (STF), e o ex-presidente da Câmara e atual secretário do Governo Doria (PSDB-SP), Rodrigo Maia. Em tom de deboche, Bolsonaro falou do […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ainda durante a live desta quinta-feira, 9, Jair Bolsonaro não perdeu a oportunidade de praticar sua homofobia diária.

Desta vez, os alvos foram o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso (STF), e o ex-presidente da Câmara e atual secretário do Governo Doria (PSDB-SP), Rodrigo Maia.

Em tom de deboche, Bolsonaro falou do anúncio de Barroso sobre a criação de uma comissão especializada em transparência e segurança nas eleições.

“Se anuncia que está anunciando novas medidas protetivas por ocasião das urnas é porque elas têm brecha. É porquê, Barroso, elas são penetráveis. Entendeu, Barroso? Ministro Barroso, entendeu? As urnas são penetráveis, as pessoas podem penetrar nelas […] Já imaginou se eu gostasse das mesmas coisas que o Barroso?”.

Já com Rodrigo Maia, que recentemente afirmou que o presidente da República é gay, Bolsonaro respondeu também com um comentário homofóbico.

“Maia me acusou de gay. Lógico, o Maia falando e um jegue relinchando é a mesma coisa, mas poxa, os argumentos dele: ‘Ele é militar, tem vergonha de sair do armário, leva jeito’. Agora você vê a coincidência. Ele foi trabalhar com [João] Doria e começou a se interessar pela pauta LGBT. Ele quer agradar seu patrão. O gordinho quer agradar o patrãozinho dele”.

Assista a live na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mauro Oliveira

05/09/2022 - 11h59

SIGILO DE 100 ANOS VAI ACABAR E VAI VOLTAR A TER INVESTIGAÇÃO DE CORRUPÇÃO.

Helena Januário

28/09/2021 - 20h41

progressistas? são é mentirosos enganadores e roubadores e caluniadores e sem noção é o lider de vcs… o lula o rei da malandragem e a anta dilma

EdsonLuiz.

10/09/2021 - 17h28

Todos nós, progressistas, temos que nos interessar pelas pautas identitárias.
A luta contra a opressão precisa ser estendida a todas as áreas onde a opressão se faz.

E esse compromisso tem que ser por progressismo verdadeiro. Partidos Políticos progressistas precisam se comprometer com todas as lutas contra a opressão. E não podem tentar tirar proveito dessa luta, como fridiculamente faz o PT. A luta contra a opressão dos negros, dos nativos, das mulheres, dos LGBT’s é uma luta de tod@s!

E, para não esquecer… fora bolsonaro!

FernandaMaria

10/09/2021 - 16h49

Quanta falta de noção para um presidente da República


Leia mais

Recentes

Recentes