Menu

Freixo repudia ataques contra Ciro na Paulista

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), repudiou na noite desta segunda, 4, os ataques contra o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) durante o ato pró-impeachment de Jair Bolsonaro realizada no último sábado, 2. Durante sua participação no Flow podcast, Freixo disse que as agressões foram feitas por uma minoria e que tais cenas são inaceitável contra […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), repudiou na noite desta segunda, 4, os ataques contra o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) durante o ato pró-impeachment de Jair Bolsonaro realizada no último sábado, 2.

Durante sua participação no Flow podcast, Freixo disse que as agressões foram feitas por uma minoria e que tais cenas são inaceitável contra um líder do próprio campo progressista.

“As agressões praticadas por uma minoria contra o Ciro Gomes na Paulista são inaceitáveis. As diferenças a gente resolve no debate, não com violência. Precisamos resgatar a cultura do diálogo e do respeito. Nosso adversário é Bolsonaro”, afirmou.

Pré-candidato ao governo do Rio, Freixo declarou que não desistiu de formar uma Frente Ampla em torno de seu nome para enfrentar o governador Cláudio Castro (PL) que tentará a reeleição com apoio de Jair Bolsonaro e aliados.

“Tenho conversado com todo mundo, com a esquerda e a direita, com empresários e trabalhadores. Tem muita gente boa fazendo coisa boa no Rio de Janeiro. Nós temos que juntar todo mundo que ama nosso Estado para libertá-lo dessa máfia”.

Assista o podcast na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

05/10/2021 - 17h06

Não pode violência em nenhuma hipótese, não ė Freixo? Não pode contra ninguém. Mesmo que o alvo da violência seja jair bolsonaro, não pode!

Violência é coisa de miliciano! Violência política é coisa de miliciano político, seja a violência contra quem for!


Leia mais

Recentes

Recentes