Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Doria diz que pode desistir em favor de Moro ou Mandetta

Por Redação

05 de outubro de 2021 : 09h59

O governador de São Paulo, João Doria, que está disputando as prévias do PSDB contra Eduardo Leite (PSDB-RS) e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, sinalizou pela primeira vez que pode abrir mão de sua possível candidatura em favor dos ex-ministros do Governo Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta e Sérgio Moro.

Assim como esses dois, Doria se articula para que uma candidatura de terceira via se torne viável nas eleições presidenciais de 2022. Em entrevista a Veja, o tucano avaliou que se sua desistência for benéfica para a terceira via, a medida será tomada.

“Se ficarmos fracionados, não teremos uma terceira via. Teremos Lula ou Bolsonaro sucedendo a esse governo, o que seria um desastre”, disse.

Mas apesar de sua sinalização Doria também cobrou “humildade” dos outros nomes cotados desse campo alternativo. “Todos nós que somos pré-candidatos temos que ter a humildade de abrirmos mão, se necessário, em torno de um nome que possa ser vencedor”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Manoel

05 de outubro de 2021 às 16h10

Quem herdará com 15% , dos 1% , do Dória ???

Responder

Deixe um comentário