Menu

Sobre offshore, Guedes diz que não fez nada de errado

Cumprindo agenda nos EUA, o ministro da Economia Paulo Guedes disse que não cometeu erro ao ter uma offshore enquanto ocupa um cargo público no Brasil. “Não fiz nada errado, de maneira nenhuma”, disse na CNN norte-americana. Ele disse que se desfez dos investimentos e que deixou o conselho da empresa quando assumiu o Ministério […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cumprindo agenda nos EUA, o ministro da Economia Paulo Guedes disse que não cometeu erro ao ter uma offshore enquanto ocupa um cargo público no Brasil. “Não fiz nada errado, de maneira nenhuma”, disse na CNN norte-americana.

Ele disse que se desfez dos investimentos e que deixou o conselho da empresa quando assumiu o Ministério da Economia. Para agradar o chefe, ele aproveitou a ocasião para elogiar a atuação do Governo Bolsonaro na pandemia.

“A narrativa de que o país optou por não preservas vidas pode ser explicada por ‘ruído político’. Nossa escolha era preservar vidas. Há muito ruído político dizendo que tomamos a decisão errada. Tomamos a decisão certa”.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Orlando Soares Varêda

16/10/2021 - 13h37

Muito honesto esse gajo.
O sujeito com a “chave do cofre” na algibeira, abrir mão de engordar, enchendo as burras em mais de 14 MILHÕES DE DÓLARES!?..??…?..(até o momento)
…Esse filho .. …. acha que somos todos ratos estúpidos? …Como o são, os membros da famigerada
familícia e demais comparsas das finanças?

Orlando

EdsonLuiz.

12/10/2021 - 21h13

Não vou ser moleque é acusar Paulo Guedes quanto a essa offshore. Sei que é possível ter uma offshore sem estar ilegal.

Mas Paulo Guedes é ministro. Tem que prestar esclarecimentos.

O que precisa fazer está feito: a imprensa deu a notícia com a responsabilidade que costuma ter (menos os moleques que fingem ser imprensa), e Paulo Guedes está convocado para ir ao senado a pedido do senador Alessandro Vieira. E parece que depois entraram mais pedidos no senado e na Câmara, para ele comparecer.

Eu sabia que no senado ele seria convocado, e estou esperando pelas explicações dele.

Esperando sem molecagens. Se ele for culpado, eu desanco; se ele tiver razão, o que eu acho difícil, mas possível, faço até algum desagravo que ele mereça em relação a isso.

Se eu for moleque só porque é o Paulo Guedes, vou me igualar ás molecagens que os bolsonaristas e os petistas fazem contra os outros.


Leia mais

Recentes

Recentes