Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Um dos cotados da terceira via, Sérgio Moro deve se filiar ao Podemos em novembro

Por Redação

13 de outubro de 2021 : 09h59

O ex-juiz Sérgio Moro deve mesmo ser candidato a presidência da República em 2022. Sua conversa com a cúpula nacional do Podemos avançou de tal ponto que o ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro acertou sua filiação a legenda de direita em novembro deste ano.

De acordo com o Poder360, Moro aguarda uma brecha nos EUA para quebrar seu contrato com a consultoria Alvarez & Marsal, empresa responsável pela massa falida da Odebrecht. O contrato de Moro com a consultoria se encerra em 31 de outubro.

Durante sua passagem de 10 dias no Brasil no fim de setembro, Moro jantou com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), ambos nomes entusiastas de uma cansid de terceira via no pleito presidencial. No último domingo, 10, analistas afirmaram na CNN que Moro tem potencial para ser o candidato desse campo alternativo.

Leia mais clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

13 de outubro de 2021 às 18h53

Há tanto medo nas hostes bolsonaristas em torno de uma eventual candidatura de Moro que hoje assisti a um vídeo no YT em que um senhor – que se dizia professor – especulava três teorias da conspiração para explicar a saída do então Ministro da Justiça – uma mais ridícula do que a outra, e, no final, como cereja do bolo, afirmou que Moro seria um “socialista fabiano” e que contaria com a ajuda de George Soros e de seu filho, Alexander, rsrs…O mais engraçado é que o sujeito é até bem articulado. Fiquei pensando quanto o Véio da Havan paga pra ele postar esse tipo de asneira, na idade em que se encontra…

Responder

Ricardo Oliveira

13 de outubro de 2021 às 15h51

Só no Brasil um juiz corrupto que condenou um presidente sem provas ainda não está preso e poderá concorrer a presidência, pior é um partido querer sua filiação, este país não tem conserto.

Responder

Bassam

13 de outubro de 2021 às 14h56

Mas esse criminoso ainda está solto?

Responder

Deixe um comentário