Menu

Cristovam Buarque critica Ciro e declara apoio a Lula

O ex-senador Cristovam Buarque (Cidadania-DF) declarou nesta quinta-feira, 14, que desistiu de apoiar o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) para presidência da República. “Cada vez que ouço os destemperos do Ciro, no estilo Bolsonaro, aumenta a percepção de que o melhor nome é Lula”, afirmou. O anúncio foi feito após o pedetista fazer uma série de […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-senador Cristovam Buarque (Cidadania-DF) declarou nesta quinta-feira, 14, que desistiu de apoiar o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) para presidência da República.

“Cada vez que ouço os destemperos do Ciro, no estilo Bolsonaro, aumenta a percepção de que o melhor nome é Lula”, afirmou.

O anúncio foi feito após o pedetista fazer uma série de agressões contra os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff. Ainda na tarde de hoje, Ciro voltou a fazer fortes acusações contra os líderes petistas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

29/12/2021 - 19h17

O lado bom , mdb está com o lula, Roberto requiao, o senador por Pernambuco, Pedro somon.

EdsonLuiz.

16/10/2021 - 02h40

Eu não entendi direito essa fala do Cristóvão. Como só vi repetida nos blogues sujos, vou esperar para entender.

O PT sabe do tamanho de seu isolamento e que não conseguirá governar. Só de procurar o Eunício, procurar o pior do MDB, o pior do PP, o pior do PL e outros assimilados a estes já mostra bem o tamanho do isolamento.

Outra coisa: ficar chamando o PT de progressista é sacanear com o progressismo. Ajudava mais o progressismo não contribuir para sacanear com ele!

Voltando ao isolamento do PT, todo mundo que dá uma declaração que o PT consegue descontextualizar o PT é seus blogues passam a bater bumbo e dizer que declarou apoio; quando eu vou checar, vejo que não é bem o que o PT é seus blogues desonestos estão dizendo.

Nesse caso aí do Cristóvão, que eu ainda não cheguei, começa a confusão que o PT é seus blogues fazem com a desonestidade que conhecemos pelo fato de Cristóvão Buarque ser do Partido Cidadanua23 e este partido ter candidato próprio lançado, o senador Alessandro Vieira.

Mas, vejam: tomando por comentários de petistas meio grogues que são muitos dos daqui, se um partido, no caso o PT, tem uma militância que xinga uma figura do tamanho moral, político e intelectual que tem o Cristóvão, dá para medir o tamanho dessas pessoas e os agentes políticos que importam para elas, o Eunício, o MDB, o PP, o Renan Calheiros, e por aí…

Paulo

15/10/2021 - 21h56

Biruta de aeroporto…Perdeu o pouco respeito que eu ainda tinha por ele…Não tem cálculo político…

Malakias

15/10/2021 - 19h41

Criatovam Buarque é um bom cara, mas apoiar Lula nao dá.

Ricardo JC

15/10/2021 - 08h43

Para esse senhor só tenho uma palavra. Golpista!!

Alexandre Neres

15/10/2021 - 01h09

Mais um ex-antipetista. Quem será o próximo? Marco Vitis? Netho? EdsonLuiz?

Rafiusk

14/10/2021 - 23h35

O que o ancião golpista está dizendo? Uns 20 anos atrás eu tinha respeito por esse parlapatão ai

Tiago Silva

14/10/2021 - 17h34

Esse Cristovam é outro que ninguém mais quer…

Aliás, seguiu um caminho de atacar o PT para surfar no anti-petismo… E hoje não é confiável pela esquerda e nunca virou opção para a direita que tem candidatos mais confiáveis! Kkkk


Leia mais

Recentes

Recentes