Menu

Lula encerra agenda na Europa com presidente da Espanha

Nesta sexta-feira, 19, o ex-presidente Lula (PT) encerra sua agenda política na Europa com o presidente da Espanha, Pedro Sánchez. O mandatário espanhol recebeu o líder brasileiro no Palácio de Moncloa em Madrid. “importante diálogo com o presidente do governo da Espanha, Pedro Sánchez hoje em Madrid. Falamos sobre a integração europeia e da América […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Nesta sexta-feira, 19, o ex-presidente Lula (PT) encerra sua agenda política na Europa com o presidente da Espanha, Pedro Sánchez. O mandatário espanhol recebeu o líder brasileiro no Palácio de Moncloa em Madrid.

“importante diálogo com o presidente do governo da Espanha, Pedro Sánchez hoje em Madrid. Falamos sobre a integração europeia e da América Latina, além da importância das relações Brasil Espanha”, disse Lula.

“Também conversamos sobre nossas experiências na construção de políticas públicas de combate à desigualdade. E dividimos a preocupação com o tema das mudanças climáticas e a importância da solidariedade entre as democracias no enfrentamento ao avanço da extrema direita”.

Nos encontros com as lideranças políticas na Europa, Lula não tem poupado críticas ao Governo Bolsonaro, escancarando para o mundo o negacionismo do inquilino do Planalto durante a pandemia, a volta da fome no Brasil e o desastre ambiental promovido pelo ex-capitão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes