Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Deputada fica aos gritos nas prévias do PSDB e acusa Doria de comprar voto

Por Redação

21 de novembro de 2021 : 14h03

A deputada federal Mara Rocha (PSDB-AC) afirmou durante a votação das prévias do partido que tentaram gravar sua votação durante o pleito. Ela também acusou o grupo do governador João Doria (SP) de tentar comprar seu voto.

Vale lembrar que a parlamentar apoia o governador Eduardo Leite (RS) mas anunciou aos gritos que está de saída do PSDB porque vai apoiar Jair Bolsonaro em 2022. “Estou saindo desse partido e vou para o PL porque eu sou Bolsonaro”, disse.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

21 de novembro de 2021 às 16h43

O que penso dessa Mara Rocha: Mulher que defende um misógino nazifascista não tem dignidade.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?