Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

PSDB suspende prévias por falhas no aplicativo de votação

Por Redação

21 de novembro de 2021 : 20h32

Neste domingo, 21, a Executiva Nacional do PSDB decidiu suspender as prévias do partido realizadas hoje após falhas no sistema de aplicativo de votação.

Em nota assinada pelo presidente Bruno Araújo, o partido afirma que “definirá nova data para reabertura do processo de votação para que todos os filiados que não puderam votar neste domingo possam, com tranquilidade e segurança, registrar o seu voto e concluir a escolha do nosso candidato às eleições presidenciais de 2022″.

Durante o pleito, a ferramenta apresentou grande instabilidade e poucos filiados conseguiram votar em um dos três presidenciáveis: Arthur Virgílio, Eduardo Leite e João Doria. Doria e Virgílio foram à sede do partido reclamar das falhas do aplicativo, ambos são defensores da urna eletrônica do TSE.

Os dois queriam a prorrogação do processo eleitoral até o próximo domingo, 28. Porém, a escolha do PSDB foi de suspender as prévias. Essa opção era defendida apenas por Eduardo Leite.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

21 de novembro de 2021 às 23h25

O voto é no papel…o resto são invencionices.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?