Menu

Bolsonaro ataca distribuição gratuita de absorvente

Nesta quinta-feira, 25, Jair Bolsonaro fez chacota do veto ao Projeto de Lei que autorizava a distribuição gratuita de absorventes a mulheres de baixa renda no Brasil. No cercadinho com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que “não sabia, a mulher começou a menstruar no meu governo. No governo do PT não menstruava, no do PSDB não menstruava também”. Ele […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 25, Jair Bolsonaro fez chacota do veto ao Projeto de Lei que autorizava a distribuição gratuita de absorventes a mulheres de baixa renda no Brasil.

No cercadinho com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que “não sabia, a mulher começou a menstruar no meu governo. No governo do PT não menstruava, no do PSDB não menstruava também”.

Ele voltou a tentar justificar o veto dizendo que o PL não apresentava a fonte de recursos. Contudo, o texto do projeto apontava que o dinheiro seria o mesmo que é destinado pelo Governo Federal ao Sistema Único de Saúde (SUS) e, no caso das mulheres presas, do Fundo Penitenciário Nacional.

“O cara apresenta um projeto, mas não apresenta fonte de recurso. Se eu sanciono, se não tiver de onde vem o recurso, é crime de responsabilidade (…) Se o PT voltar as mulheres vão deixar de menstruar e está tudo resolvido”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

26/11/2021 - 22h32

Ele tem razão, nessa questão aí, tá ok!?

EdsonLuiz.

26/11/2021 - 15h05

Esperar o que de um misógino? Eu não duvido que até para a filha dele, quando ela tiver necessidade desse item de higiene pessoal, ele vai negar para a filha.

Parece que eu falo isto só para fazer carga contra Bolsonaro; quando eu falo de algum aspecto de Lula também parece que só falo para fazer carga contra Lula. Não se trata disso mesmo! Eu até não gosto dessa coisa de ficar atacando por atacar! Mas, nos casos repetidos desses dois eu não vejo outra opção se não combater e denunciar!

Paulino

26/11/2021 - 13h59

O sujeito é um boçal.

Aroldo Bernhardt

26/11/2021 - 09h52

Na época do PT as mulheres tinham renda e podiam comprar absorventes.

Willy

26/11/2021 - 09h47

E’ claramente uma pegadinha da oposiçào para jogar Bolsonaro contra as mulheres.


Leia mais

Recentes

Recentes