Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Marina Fontenele/G1

Quatro capitais registram maiores índices de inflação, aponta IBGE

Por Redação

26 de novembro de 2021 : 08h42

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou os dados sobre o IPCA-15 e mostra que as capitais Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO) acumularam nos últimos 12 meses inflação superior a média nacional de 10,73%.

Os índices são: Curitiba (13,69%), Porto Alegre (12,33%), Fortaleza (11,9%) e Goiânia (11,09%).

Em Salvador, foi registrado inflação de 10,73%, no limite da média nacional. A menor inflação entre as capitais, segundo os dados do IBGE, no mesmo período foi em Brasília, mas que acumulou alta de 9,77%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade