Menu

Líder do Governo Bolsonaro entrega o cargo após ‘traição’ do Planalto

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) anunciou na manhã desta quarta-feira, 15, que entregou o cargo de líder do Governo Bolsonaro. Bezerra fazia parte da tropa de choque do bolsonarismo no Congresso Nacional e foi um dos governistas mais ativos na CPI da Pandemia. “Entreguei nesta manhã o cargo de líder do governo no Senado. […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) anunciou na manhã desta quarta-feira, 15, que entregou o cargo de líder do Governo Bolsonaro. Bezerra fazia parte da tropa de choque do bolsonarismo no Congresso Nacional e foi um dos governistas mais ativos na CPI da Pandemia.

“Entreguei nesta manhã o cargo de líder do governo no Senado. Formalizei o pedido ao presidente Jair Bolsonaro a quem agradeço a confiança no exercício da função”, disse o emedebista.

Fernando tomou a decisão horas depois do Senado ter escolhido o nome do senador Antônio Anastasia (PSD-MG) para assumir um cargo vitalício no Tribunal de Contas da União (TCU).

O congressista mineiro foi aprovado com 52 votos contra 19 para Kátia Abreu (PP-TO). Já Bezerra não teve o apoio esperado do Palácio do Planalto e contou com apenas 7 votos. Com isso, nos corredores do Congresso já se fala em “traição” do Governo Bolsonaro contra o pernambucano.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo Santos

15/12/2021 - 16h22

Esses srs são piada pronta. Não conhecem o presidente a quem servem?

NeoTupi

15/12/2021 - 15h13

O problema não é “traição”, pois ele sabe engolir esse sapo. O problema é que sem cargo vitalício no TCU sobrou candidatar-se em 2022, provavelmente a deputado, pois senador será difícil. Enfrentar as urnas em Pernambuco sem distanciar-se do Bozo não se elege.

Marcos

15/12/2021 - 14h22

Katia Abreu (PP-TO) ??
Não seria (MDB-MS) ?

Duilio

15/12/2021 - 12h58

Quer dizer que o Senado é plenamente independente…?

Com um mensalao rolando esse sujeito hoje teria sido nominado ministro do TCU.


Leia mais

Recentes

Recentes