Menu

Pablo Vittar sobre Lula: “Acredito muito na mudança que ele pode trazer”

A cantora drag queen Pablo Vittar disse em entrevista ao UOL que deve apoiar o ex-presidente Lula (PT) logo no 1° turno das eleições de 2022 e detalhou as suas razões. De acordo com a artista, sua família viveu num assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Uberlândia (MG) e que durante sua infância, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgações

A cantora drag queen Pablo Vittar disse em entrevista ao UOL que deve apoiar o ex-presidente Lula (PT) logo no 1° turno das eleições de 2022 e detalhou as suas razões.

De acordo com a artista, sua família viveu num assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Uberlândia (MG) e que durante sua infância, junto com a mãe e as irmãs, dependeu de programas como o Bolsa Família para sobreviver.

“Ele [Lula] não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, afirmou Pablo.

Ela também analisa que é praticamente uma obrigação o artista, seja de qualquer segmento, se posicionar politicamente pela influência que exerce na sociedade. Pablo reiterou que deseja marcar presença na posse de Lula, caso seja eleito.

“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”, declarou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes