Menu

PL pode ter a maior bancada na Câmara em 2022

Cerca de 40 deputados federais devem mudar de partido em 2022. No cálculo de lideranças partidárias, desse total, 20 parlamentares que hoje estão no PSL, devem seguir os passos de Jair Bolsonaro rumo ao PL de Valdemar Costa Neto. Apesar disso, a migração para o PL poderá ser maior, considerando siglas sem ligação direta com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cerca de 40 deputados federais devem mudar de partido em 2022. No cálculo de lideranças partidárias, desse total, 20 parlamentares que hoje estão no PSL, devem seguir os passos de Jair Bolsonaro rumo ao PL de Valdemar Costa Neto.

Apesar disso, a migração para o PL poderá ser maior, considerando siglas sem ligação direta com o vínculo atual de Bolsonaro a sigla.

Atualmente, o PL tem uma bancada com 43 deputados, a maior do Centrão e a terceira maior da Câmara dos Deputados.

Com a migração dos bolsonaristas do PSL, o partido de Valdemar poderá ter 63 deputados e se tornar a maior da Casa Legislativa, ultrapassando o PT, que tem 53 parlamentares, e o União Brasil, com 62.

Com informações do O Globo

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes