Menu

Gleisi fala sobre as cobranças do PSB

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, deve se reunir com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, já na segunda quinzena deste mês para tratar sobre o acordo nacional entre as duas legendas para a candidatura do ex-presidente Lula. A presidente petista falou sobre esse assunto na revista Crusoé e esclareceu que “ninguém pode botar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, deve se reunir com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, já na segunda quinzena deste mês para tratar sobre o acordo nacional entre as duas legendas para a candidatura do ex-presidente Lula.

A presidente petista falou sobre esse assunto na revista Crusoé e esclareceu que “ninguém pode botar a faca no pescoço do outro”.

Ela também reiterou ainda que o PT não pretende abrir mão da candidatura de Fernando Haddad ao governo de São Paulo.

Já pelo lado do PSB, eles querem como contrapartida a aliança com Lula o apoio do PT a alguns candidatos socialistas a governos estaduais. Eles também não planejam retirar o ex-governador Márcio França da disputa em São Paulo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes