Menu

Lula e Dilma devem conversar sobre as eleições deste ano

Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff devem se encontrar até o fim deste mês para falar sobre a disputa presidencial que se aproxima. A iniciativa partiu do ex-presidente, informa O Globo. Será a primeira vez que Lula e Dilma ficaram frente a frente pessoalmente desde que o ex-presidente viajou para a Europa, em novembro do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff devem se encontrar até o fim deste mês para falar sobre a disputa presidencial que se aproxima. A iniciativa partiu do ex-presidente, informa O Globo.

Será a primeira vez que Lula e Dilma ficaram frente a frente pessoalmente desde que o ex-presidente viajou para a Europa, em novembro do ano passado.

Vale lembrar que Dilma não esteve presente no jantar promovido pelo Grupo Prerrogativas em Dezembro. No evento, estiveram presentes caciques políticos de diversos partidos como os presidentes Baleia Rossi, do MDB, e Carlos Siqueira (PSB).

Uma das “estrelas” da ocasião foi o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ele é cotado para ser vice de Lula na eleição presidencial e os dois aproveitaram o evento para colocar o papo em dia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes