Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Bolsonaro tenta se vitimizar após receber alta hospitalar

Por Redação

05 de janeiro de 2022 : 14h35

Minutos depois de receber alta do Hospital Vila Nova Star na manhã desta quarta-feira, 5, Jair Bolsonaro usou os canais oficiais do Governo Federal, como a TV Brasil, para tentar se vitimizar usando a facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.

Ao lado do médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, ele voltou a falar sobre esse assunto.

“O pessoal tem dúvida, né? Alguns dizem que seria uma armação da minha parte… deixar bem claro ai. A faca entrou. Na hora lá, alguns dizem: não sangrou. Uma facada nessa região não sangra porque tudo vai pra dentro, né doutor?“, questionou.

“Agora querer [inaudível] para a politização, dizendo que estou me vitimizando… Tá de brincadeira comigo, né? Doutor Macedo tem sua honra e eu tenho a minha, nós temos muito a zelar. Eu fui um candidato pobre, paupérrimo. Se eu quisesse armar em cima do hospital Alberto (SIC) Einstein, em cima do hospital de Juiz de Fora… Pelo amor de Deus”, prosseguiu.

Ele também tentou ressuscitar o tema ao comentar sobre as investigações contra Adélio Bispo e citou o caso do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, morto em 2001.

“Outra coisa, aproveitando o momento, três advogados chegaram imediatamente lá. Um com avião particular. Uma pessoa tentou entrar na Câmara (Federal) usando o nome do Adélio como álibi. As pessoas da pousada, duas já morreram. Muito parecido com o Celso Daniel”, comenta.

Por fim, Bolsonaro disse que não tirou férias em Santa Catarina e que apenas fez coisas “fantásticas” que outro governo não poderia fazer.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de janeiro de 2022 às 22h31

Ele mente, menos sobre Celso Daniel, torturado e morto sem razão aparente…

Responder

EdsonLuiz.

05 de janeiro de 2022 às 19h19

bolsonaro é mesmo um crápula!

bolsonaro busca a compaixão das pessoas, mas não tem nenhuma compaixão pelos que, ameaçados por uma epidemia, têm dificuldades para conseguir ao menos alimentar a família. No auge da pandemia ele debochava da dificuldade dos mais expostos, e queria ‘tanger’ os miseráveis para se exporem à morte. bolsonaro é capaz de ver as famílias afogadas no imenso drama das enchentes, mas pouco se importa e sai de férias para mergulhar no mar.

Eu não tenho uma explicação divina de mundo, por isso também não acredito em punição divina. Também não desejo nenhum mal a outro, mesmo que esse outro seja Lula ou bolsonaro. Mas quando bolsonaro, em suas Férias-Deboche pagas com nosso dinheiro e mergulhando alegremente no mar enquanto as pessoas eram afogadas pelas enchentes, sofreu oclusão intestinal e precisou interromper as suas Férias-Deboche para ser levado para São Paulo e ter atendimento médico, bem que deu vontade de achar que era um Deus castigando esse crápula por assistir o drama das pessoas se afogando e não fazer merda nenhuma para ajudar.

Responder

Kleiton

05 de janeiro de 2022 às 15h11

Quem marcou a presença de Adélio Bispo no Congresso o dia da facada?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?