Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Fábio Mota/Estadão Conteúdo

Bolsonaro diz que tem “conversado” com a PF sobre o caso Adélio

Por Redação

07 de janeiro de 2022 : 08h28

Nesta quinta-feira, 6, Jair Bolsonaro disse que tem conversado com a Polícia Federal sobre as investigações em torno da facada sofrida por ele durante a campanha de 2018, em Juiz de Fora (MG).

Durante entrevista a TV Nova Nordeste, de Pernambuco, o inquilino do Planalto declarou que não acredita “de jeito nenhum” e que tem “suposições” de que Adélio Bispo [acusado de ser o autor da facada] tenha agido sozinho.

“Tenho várias suposições na minha cabeça e tenho conversado com a Polícia Federal no sentido de ajudá-la a desvendar esse crime”, disse.

O inquérito foi reaberto com autorização do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Vale lembrar que no início de dezembro, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Morais Fernandes, foi transferido para uma força-tarefa em Nova York.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

07 de janeiro de 2022 às 09h22

O presidente do Brasil, tem se informado, sobre o caso Mariele Franco pq ele deve saber pq , segundo, o cabo daciolo, o próprio forjou o caso junto com a maçonaria, pra que o povo brasileiro tivesse piedade e o elegesse , agora o povo já sabe da malandragem não vota , podem enganar uma vez, na próxima não consegue enganar +.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?