Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Kassab afaga Lula e diz que pode “assumir missões” como ministro

Por Redação

02 de fevereiro de 2022 : 10h04

Na entrevista concedida ao programa da jornalista Andreia Sadi, na GloboNews, e que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 2, o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, sinalizou que pode participar do possível governo de Lula a partir de 2023.

É a primeira vez que o dirigente do PSD fala abertamente de participar do provável terceiro mandato do líder progressista, apesar de manter a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) que poderá desistir da disputa pelo Palácio do Planalto.

“Não vou dizer que não aceito missões (…), dizer para você que não vou ser ministro. Não vou deixar de analisar nenhum convite porque é muito honroso ser ministro, mas realmente não está nos meus planos nos próximos anos”, disse ele, segundo o colunista Lauro Jardim, do O Globo.

Nos bastidores, já foi ventilado a hipótese de Kassab ocupar a vice na chapa de Lula, mas o posto ficará com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Sem partido desde dezembro, Alckmin tem o PSD como uma de suas opções de filiação.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes