Menu

Kassab afaga Lula e diz que pode “assumir missões” como ministro

Na entrevista concedida ao programa da jornalista Andreia Sadi, na GloboNews, e que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 2, o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, sinalizou que pode participar do possível governo de Lula a partir de 2023. É a primeira vez que o dirigente do PSD fala abertamente de participar do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na entrevista concedida ao programa da jornalista Andreia Sadi, na GloboNews, e que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 2, o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, sinalizou que pode participar do possível governo de Lula a partir de 2023.

É a primeira vez que o dirigente do PSD fala abertamente de participar do provável terceiro mandato do líder progressista, apesar de manter a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) que poderá desistir da disputa pelo Palácio do Planalto.

“Não vou dizer que não aceito missões (…), dizer para você que não vou ser ministro. Não vou deixar de analisar nenhum convite porque é muito honroso ser ministro, mas realmente não está nos meus planos nos próximos anos”, disse ele, segundo o colunista Lauro Jardim, do O Globo.

Nos bastidores, já foi ventilado a hipótese de Kassab ocupar a vice na chapa de Lula, mas o posto ficará com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Sem partido desde dezembro, Alckmin tem o PSD como uma de suas opções de filiação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes